29.06.2020  /  11:02

Adele revive participação no festival Glastonbury de 2016 com o mesmo figurino. O que mudou de lá pra cá? Glamurama entrega!

Adele: 2020 X 2016 || Créditos: Reprodução

Adele se jogou de volta para 2016 nesse sábado. A cantora reviveu o show que fez no festival de música de Glastonbury há quatro anos, de sua casa, no Reino Unido. E ela mostrou que estava bem confortável, primeiro com uma camiseta e calça de moleton, em que aparece imitando as divas com seus ventiladores no palco e, depois, ao postar uma foto com o próprio figurino do show, um vestido da Chloé comprido, com mangas drapeadas bem dramáticas, como ela gosta, e bordados de estilo folk em seda. Criado pela marca com exclusividade para Adele, este vestido foi considerado um dos modelos boho mais chiques que já se viram, levou 200 horas para ser produzido, e ninguém mais tem! Como Adele emagreceu cerca de 45 quilos nos últimos tempos, a diferença na roupa ficou bem nítida também.

Claro que seu post, que trazia a bem humorada legenda: “5 cidras”, gerou um burburinho sobre novas músicas, mas ela fez questão de acabar com a alegria dos fãs: “Teaser? Álbuns lançados hoje ??? !!!! Diga-me agora”, perguntou um seguidor a Adele, que respondeu:” Claro que não. Corona não acabou. Estou em quarentena. Use uma máscara e seja paciente.O último álbum do cantor, “25”, foi lançado em 2015.

View this post on Instagram

5 ciders in ??

A post shared by Adele (@adele) on