24.12.2019  /  10:58

Adele, é você? Cantora choca fãs ao surgir magérrima em seu Instagram… Saiba tudo!

Adele, é você? A cantora, que andou afastada das redes sociais nos últimos dois meses, reapareceu… e chocou seus fãs.  Ela postou em seu Instagram fotos natalinas, ao lado do Grinch e do Papai Noel, mas o que chamou a atenção foi sua silhueta. Adele está magérrima.

Aos 31 anos, a bordo de um elegante vestido preto de cetim, com o rosto bem fino e cabelos penteados ‘a la’ diva hollywoodiana, Adele, divertida como sempre, escreveu na legenda: “Nós tentamos arruinar o Natal, mas nossos corações evoluíram! Obrigado por vir à minha festa e nos fazer sentir como crianças Grinch. E acrescentou: “Feliz Natal e boas festas a todos.”

O segredo da nova forma física tem nome e sobrenome:  Joe Wicks, guru fitness, também conhecido como The Body Coach, com a participação especial do personal trainner Dalton Wong, responsável pelo corpo mais esguio adotado por Jennifer Lawrence, entre outros famosos.

Em outubro, Adele brincou em suas redes sociais dizendo que ‘costumava chorar, mas agora suo’. Sua transformação seria resultado de sessões de pilates usando pesos, redução do açúcar e a Dieta Sirtfood, que se concentra em vegetais como couve e trigo sarraceno – ativadores de sirtuína – que ajudam a suprimir o apetite e ativar o ‘gene magro’ do corpo.

Em tempo: em abril deste ano a cantora se separou de Simon Konecki, com quem estava desde 2011 e é pai de seu único filho, Angelo, de 7 anos. Vida nova total!