02.07.2018  /  8:11

Adam Sandler faz “photobomb” em festa de casamento no Canadá e leva noivos ao delírio

Adam Sandler com os noivos Kevin e Alex Goldstein || Créditos: Reprodução

De passagem por Montreal, no Canadá, Adam Sandler não resistiu e se juntou a dois recém-casados que posavam para fotos no jardim do hotel onde se hospedou neste fim de semana na cidade. O comediante estava no local para tomar café com alguns parentes, e logo que foi avistado por Kevin e Alex Goldstein – os pombinhos em questão, que davam uma festa por lá para comemorar a subida ao altar -, foi chamado por eles para dividir alguns cliques.

Sem pensar duas vezes, Sandler disse sim e até fez um “mini discurso” desejando aos dois toda a felicidade do mundo. “Minha mulher viu ele e gritou seu nome. Ele atendeu prontamente e nos deu toda a atenção do mundo quando falamos que somos seus fãs. Mal podíamos acreditar”, Alex contou em entrevista para o tablóide britânico
“The Sun”.

Sandler sempre teve fama de ser muito gente boa, inclusive quando está trabalhando. Tanto que recentemente ele esteve na República Checa para gravar cenas de uma nova comédia da Netflix na qual dividirá os créditos com Jennifer Aniston e deu o maior apoio para a colega nesta fase pós-divórcio que ela vive, lembrando que a eterna estrela de “Friends” e o ator Justin Theroux se separaram em fevereiro. (Por Anderson Antunes)