11.02.2018  /  15:52

ACM Neto se joga na pipoca do Alavontê no Carnaval de Salvador

Carnaval de Salvador 2018 || Créditos: Foto:Max HaacK

No chão, junto com o folião pipoca, o prefeito ACM Neto curte este domingo de Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande). Ao som da banda Alavontê, o prefeito se divertiu com o hit “Faraó”, que completa 30 carnavais. O momento mais emocionante na passagem do Alavontê foi quando a banda convidou os foliões para cantarem “Força e Pudor”, considerado por Ricardo e Magary o mais belo samba reggae da produção musical local.

Antes, o prefeito conversou com a imprensa, quando fez uma avaliação positiva desta metade do Carnaval, que segue sem incidentes graves até o momento. “Temos 25% a mais de pessoas nas ruas. A cidade está absolutamente lotada, sem incidentes graves”, afirmou ACM Neto, ressaltando que o atual modelo de gestão da festa desonera o poder público e, consequentemente, propicia os investimentos em outras áreas da cidade.

ACM Neto destacou ainda que o aumento do número de desfiles sem cordas é uma realidade que atende ao desejo do folião. “Aprendi nesses seis carnavais como prefeito, que a gente não controla a vontade das pessoas. Esse movimento do trio sem cordas, nós estimulamos, é verdade, mas o que se percebe é que o folião quer isso. Não é o prefeito, o governador ou o empresário que vai mandar na vontade das pessoas. Quem quer sair atrás de bloco vai sair, há bloco para isso e quem quer sair como folião pipoca vai sair”, finalizou.