14.05.2020  /  12:55

Ação Juntos Pela ZN contra a Covid-19 organizada pelo Grupo Baumgart visa ajudar uma das regiões mais afetadas pela pandemia

Juntos Pela ZN contra a Covid-19 || Créditos: Divulgação

Com mais de 2.100 milhões habitantes, a Zona Norte de São Paulo concentra os bairros com o maior número de mortes na capital paulista por causa da pandemia do novo coronavírus. Por isso, o Grupo Baumgart, por meio dos Institutos Center Norte e Vedacit, criou a campanha Juntos Pela ZN contra a Covid-19, que está mobilizando a região para arrecadar recursos em prol das comunidades locais. O objetivo é chegar a R$ 2,5 milhões em doações para a compra de alimentos, produtos de higiene e limpeza para mais de 15 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social, ao longo de três meses, nos bairros Vila Guilherme, Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Tremembé e Jaçanã, assim como Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os profissionais da saúde, que serão doados aos três maiores hospitais públicos da região.

Toda contribuição é bem-vinda. As doações podem ser feitas pelo site: https://zncontraocovid.com.br/, em que os colaboradores poderão acompanhar o valor que está sendo arrecadado e as ações realizadas, assim como quais comunidades estão sendo beneficiadas. Vamos nessa?