23.08.2018  /  13:32

Abalada pelo escândalo Harvey Weinstein, Marchesa poderá voltar com tudo no Emmy

Keren Craig e Georgina Chapman || Créditos: Getty Images

Duas fashionistas poderão roubar a cena na próxima cerimônia de entrega dos Emmys, a mais importante premiação da telinha, marcada para 17 de setembro. Keren Craig e Georgina Chapman, sendo a última ex-mulher de Harvey Weinstein, são sócias na grife Marchesa e poderão voltar com tudo no tapete vermelho do evento.

Elas andavam sumidas desde o escândalo sexual protagonizado por Weinstein, que acabou respigando em seu negócio. O clima em Hollywood com relação a dupla nesse momento, no entanto, é de perdão, e muitos stylists de famosas estão considerando escolher modelitos da Marchesa para suas clientes usarem na grande noite da TV.

É bom lembrar que Scarlett Johansson ganhou bastante mídia em maio quando apareceu no red carpet do Met Gala a bordo de um vestido assinado por Craig e Chapman, em um sinal de apoio a elas. Keely Shaye Smith – mulher de Pierce Brosnan – também usou um look delas na première de “Mamma Mia 2” que rolou em Londres recentemente.

Várias das indicadas ao Emmy desse ano são clientes antigas da Marchesa, como Sandra Oh, Evan Rachel Wood, Allison Janney e Elisabeth Moss, todas concorrendo nas categorias de Melhor Atriz. Resta saber se alguma vai dar uma segunda chance para a maison que já foi a favorita entre as beldades hollywoodianas. (Por Anderson Antunes)