13.11.2017  /  11:17

A vida simples de Meghan Markle e Harry em Londres inclui até visitas a mercadinho

O Palácio de Kensington, em Londres, e Meghan com Harry || Créditos: Getty Images

Muito se especula sobre como a vida de Meghan Markle vai mudar caso ela realmente se case com o príncipe Harry, mas por enquanto é o neto da rainha Elizabeth II e quinto na linha de sucessão da monarca que está se adaptando ao estilo de vida da atriz. A prova disso é que os dois se tornaram fregueses rotineiros de um mercadinho que fica perto do Palácio de Kensington, a residência oficial dele em Londres, sempre que estão juntos na capital inglesa.

E quando passam pelo estabelecimento geralmente é pra comprar coisas básicas, como água de coco (a estrela de “Suits” não vive sem), guloseimas como o confeito com creme de amendoim Reese’s Pieces, bastante popular no hemisfério norte, e molho de curry para preparar pratos rápidos, sendo que no caso deste último item o casal vai para a cozinha junto.

Vale lembrar que Meghan conta desde o início do ano com seus próprios aposentos no Palácio de Kensington, que também serve de lar para o príncipe William e Kate Middleton, sem falar que ela costuma dirigir o próprio carro – cedido na faixa pela família real – quando baixa em Londres para ver o amado. Vida simples! (Por Anderson Antunes)