04.10.2018  /  10:23

A última de Kanye West: o rapper agora resolveu defender o bilionário Elon Musk. Aos fatos!

Kanye West e Elon Musk || Créditos: Getty Images

Em um vídeo que vazou na internet nesta quarta-feira, Kanye West aparece defendendo Elon Musk entusiasticamente durante uma palestra para estudantes do College of Creative Studies de Detroit, nos Estados Unidos. “Elon Musk, e não dou a mínima para quem frequenta a casa dele, deixem o homem em paz”, vociferou o rapper de cima de uma mesa, na ocasião usando um linguajar menos publicável para se expressar.

Ninguém sabe ao certo o que o levou a fazer o apelo em prol do fundador da Tesla Motors, mas é fato que Musk se envolveu recentemente em uma confusão com Azealia Banks, por quem foi acusado de estar sob o efeito de drogas – a cantora fez a alegaçãoem uma bizarra série de Stories que postou no Instagram em meados de agosto.

E por falar no marido de Kim Kardashian, a revista americana “Life & Style” afirma em sua última edição que ele e a reality star passam por uma crise conjugal e estão praticamente levando vidas separadas. Um dos problemas é a atenção que Kim tem dado aos três filhos deles, todos pequenos, o que anda deixando Kanye enciumado e seria o motivo por trás da decisão dele de se mudar para Chicago. (Por Anderson Antunes)

Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images