30.07.2018  /  14:32

A “royal” mais bonita do Reino Unido deu pivô em Ibiza no fim de semana. Quem é ela?

Lady Amelia Windsor || Créditos: Getty Images

A mais bela integrante da família real britânica curtiu o fim de semana em Ibiza, e não é de Meghan Markle ou de Kate Middleton que estamos falando. Neta do duque de Kent, primo da rainha Elizabeth II, e filha do barão de St. Andrews George Windsor e da historiadora canadense Sylvana Tomaselli, Lady Amelia Windsor foi flagrada  por fotógrafos do “Daily Mail” curtindo uma praia do hotspot espanhol a bordo de um biquíni vermelho de parar o trânsito que a maioria das primas delas não ousaria usar nem em sonhos.

Modelo profissional, Lady Amelia é atualmente a 38ª na linha de sucessão ao trono, e em razão dessa distância enorme que a afasta da coroa pode desfrutar de certas regalias proibidas para outras Windsors, como não dar a mínima para os paparazzi que a perseguem até nos momentos de lazer ou estrelar campanhas de moda – no ano passado a jovem de 21 anos até gravou um comercial para a Penelope Chilvers, que tem a duquesa de Cambridge entre suas clientes famosas.

Já o título de “royal” mais bonita foi dado a ela no ano passado pela revista inglesa “Tatler”, que traçou seu perfil em matéria especial. Estudante de artes na Edinburgh University, uma das instituições de ensino anglo-saxãs mais antigas do mundo, Lady Amelia costuma ser convidada pela rainha para visitá-la de vez em quando no Palácio de Buckingham, e nessas ocasiões se refere à monarca como “granny” (“avozinha”), assim como fazem os príncipes William e Harry e todos os outros netos, “postiços” ou não, dela. (Por Anderson Antunes)

A jovem “royal” nos cliques do “Daily Mail” || Créditos: Reprodução/DailyMail.com