09.02.2016  /  23:49

A Quarta-Feira de Cinzas de Lázaro Ramos e Taís Araújo vai ser na pipoca

cxpre
Lázaro Ramos e taís Araújo no camarote Expresso 2222 || Créditos: Glamurama

Depois de subir no trio-elétrico do bloco Largadinho, comandado por Claudia Leite, Lazaro Ramos e Taís Araújo deram pivô nesta terça-feira de Carnaval no camarote Expresso 2222 para dar continuidade às gravações de cenas de “Mister Brau”, série da Globo. Lázaro falou com o Glamurama.

Glamurama: Você tem um Carnaval inesquecível?
Lázaro Ramos: “Tenho vários! Lembro de um Carnaval nos anos 90 que saí com uma turma de amigos, e que a gente conseguiu fazer, em cinco dias, oito blocos, entre pipocas e blocos com cordas, ir no Pelourinho, Campo Grande… Foi lindo. Eu sou carnavalesco, e é muito bom quando você pode estar junto de amigos e celebrar.”

Glamurama: O que você acha do Carnaval sem cordas? 
Lázaro Ramos: “Eu acho democrático, né? É bacana. Quando não tem corda dá pra todo mundo curtir o Carnaval. Acho que o Carnaval deve ser pra todos sempre. Nem sempre é possível ser assim, mas vejo que a alegria e diversão de quem está na pipoca é um pouquinho diferente.”

Glamurama: Melhor? 
Lázaro Ramos: “Um pouquinho diferente.” (Risos)

Glamurama – Como está sendo gravar “Mister Brau” na Bahia?
Lázaro Ramos: Super legal! Acho que tem tudo a ver. E amanhã bem de manhãzinha ainda temos uma surpresa enorme!

Glamurama: Vão para o Arrastão?
Lázaro Ramos: “Sim! Vamos gravar lá. Vai ser demais!”

*Arrastão é um bloco super tradicional do Carnaval de Salvador que sai às ruas sem cordas, toda Quarta-Feira de Cinzas, reunindo grandes cantores baianos. Ivete Sangalo anunciou que desfila no bloco pela última vez em sua carreira este ano.

Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e YouTube.