Kit Harington
Kit Harington || Créditos: Reprodução

“A melhor coisa que fiz quando deixei ‘Game of Thrones’ foi entrar no rehab”, diz Kit Harington

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Kit Harington
Kit Harington || Créditos: Reprodução

A melhor coisa que Kit Harington fez ao se despedir dos sets de “Game of Thrones”, que terminou em 2019 depois de oito temporadas de sucesso, não foi gastar os cerca de US$ 1 milhão por cada episódio da série em que ele aparece no ar, mas sim ir para o rehab.

Conforme disse em entrevista a um programa de rádio dos Estados Unidos nessa terça-feira, o ator de 34 anos já não aguentava mais ter que lidar com as pressões da fama e, principalmente, o vício em drogas que adquiriu em parte por causa de sua concentração para dar vida a Jon Snow, o personagem de “GoT” que o eternizou.

“Passei por muitas dificuldades [de saúde] mental, e acho que muito disso foi resultado direto do programa“, Harington declarou na atração comandada pelo radialista americano Jess Cagle, que também é editor da revista de celebridades “People”.

“De repente, eu me vi tendo um ‘breakdown’ quando ‘GoT’ acabou, e então achei que era o momento de dar entrada nessa clínica luxuosa que existe em Connecticut pra me tratar”, completou o bonitão, referendo ao centro de saúde holística Privé-Swiss.

O ponto mais baixo dele teria sido ter sido “enxotado” de um famoso bar de Nova York por estar altamente embriagado. “Pelo menos os garçons de lá ainda gostam de mim e disseram que posso voltar quando quiser, mas sóbrio”, brincou o astro da telinha.

Harington, que está curtindo um time off no momento, aproveitou o bate papo com Cagle para dizer que a pandemia fez bem ao seu casamento com Rose Leslie – eles estão mais unidos do que nunca. “Somos uma força só agora, e até tivemos um bebê juntos no começo do ano”, concluiu o marido da também atriz. (Por Anderson Antunes)