03.08.2018  /  6:52

A mais nova bff de Lindsay Lohan é ninguém menos que Tiffany Trump, filha do presidente dos EUA

Lindsay Lohan e Tiffany Trump || Créditos: Getty Images

Pára tudo, porque tem uma nova dupla de bffs famosas no pedaço. Segundo o “New York Post”, Lindsay Lohan está curtindo o verão europeu em Mykonos, na Grécia, na companhia de ninguém menos que Tiffany Trump, a filha mais nova do presidente dos Estados Unidos Donald Trump. LiLo dá pivô por lá há tempos, uma vez que praticamente fixou residência em terras gregas por causa dos clubes que tem lá – o Lohan Nightclub, inaugurado em Atenas em 2016, e o Lohan Beach House, cujas portas abriram no fim de maio. Ambos vivem cheios e são fazem o maior sucesso, possivelmente por causa da presença constante da dona.

Já a herdeira de Trump, que está de férias da faculdade de direito que cursa na Georgetown Law School, em Washington, viajou para a Grécia na semana passada com o amigo Andrew Warren, um Instagrammer super bem conectado no showbiz americano que aos poucos vai tentando se lançar como estilista. O trio inusitado não se desgruda há dias, indo a festas e fazendo tudo mais a que tem direito juntos.

De acordo com o “Post”, parte da farra deles deverá ir ao ar no reality show sobre a vida de Lindsay que a MTV está preparando, e cuja produção executiva é da produtora Bunim/Murray Productions, a mesma por trás do hit “Keeping Up With the Kardashians”. Há até um certo controle para evitar que eles e todos ao seu redor postem coisas demais nas redes sociais, a fim de não estragar a surpresa do que está por vir e, claro, de não causar nenhum atrito desnecessário com o pai de Tiffany.

Por falar em atrito, quem andou soltando a língua contra Lindsay foi outra antiga ex-bff dela, Paris Hilton. Em um post polêmico que fez recentemente no Insta, a socialite usou a hashtag #PathologicalLiar (“#Mentirosapatológica”) para se referir à atriz e, dias depois, comentou a provocação em uma entrevista que deu para o canal “E!”. “Apenas citei um fato. Um fato da vida”, cutucou Mrs. Hilton, sem dar mais detalhes. Já o pai da estrela de “Garotas Malvadas”, Michael Lohan, minimizou o episódio e disse ao “Post” que tudo não passa de intriga da oposição. Sentiu o clima de revival no ar? (Por Anderson Antunes)