09.11.2019  /  8:30

“A gente não pode reinventar a roda, mas dar nova moldura”: Tom Cavalcante fala sobre as tendências do humor

Tom Cavalcante || Divulgação

Sai de baixo que lá vem Tom Cavalcante nas telonas brasileiras. O humorista estreia no dia 14 de novembro na sequência ‘Os Parças 2’, em que vive ‘Toin’ e atua ao lado de Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca. Veterano na comédia, ele contou para o Glamurama como é trabalhar com novos talentos no humor: “Deu uma liga muito boa”. Confira nosso papo completo! (por Luzara Pinho)

Glamurama: O que muda para seu personagem, o Toin, do primeiro para o segundo filme?
Tom Cavalcante: O personagem, no primeiro filme, está dentro de um ambiente bem urbano e agora a história vai para um camping e lá  me comporto como o comandante do lugar para cuidar dos adolescentes vão passar férias no lugar e Toin apronta um monte com eles e os demais protagonistas.

Glamurama: Como é atuar com os novos talentos do humor? 
Tom Cavalcante: A gente está sempre aprendendo, eles trouxeram um ar novo para a comédia. Juntamos essas duas faces, a mais atinga e nova do humor, e deu uma liga muito boa. O Whindersson é um cara muito esperto e inteligente, logo se adaptou ao processo. O Tirullipa já esteve comigo na televisão e o Bruno é um veterano também. Foi uma química perfeita!

Glamurama: Teve que se adaptar com algo dessa nova geração?
Tom Cavalcante: Sim, as coisas evoluem e as tendências mudam. Por exemplo, o brasileiro trouxe o stand up americano como molde. A gente não pode querer reinventar a roda, mas dar uma nova moldura para ela.