24.09.2020  /  16:01

Esperadíssima primeira coleção da Prada feita a quatro mãos por Miuccia e Raf Simons é ponto alto da temporada internacional de moda

Prada Verão 2021 / Crédito: Divulgação

A primeira coleção feita a quatro mãos para a Prada foi a grande atração da semana de moda de Paris e de toda a temporada internacional Primavera-Verão 2021. Raf Simons se uniu a Miuccia Prada em uma dobradinha que causou bastante expectativa entre os fashionistas. O desfile virtual que rolou na manhã dessa quinta-feira mostrou a que veio e dividiu opiniões. Os fãs mais puristas das criações de Miuccia sentiram falta do estilo da designer italiana. Já a turma mais aberta a novidades gostou do que viu.

Raf e Miuccia têm uma longa história de admiração mútua. Em um bate-papo feito pós-desfile, os dois disseram que foi muito natural e fácil criar em conjunto. E o resultado dessa sintonia pode ser visto na passarela, com peças que carregam um pouco das essências de ambos.

Para a Prada, o Verão 2021 será minimalista. Na passarela, looks pretos e brancos de alfaiataria, muita sobreposição e poucos acessórios trouxeram ares mais leves e joviais à marca, bem como os slip dresses e peças oversized. “É um novo começo. A beleza está em não saber para onde vamos”, determinou Miuccia sobre essa coleção.

Confira o vídeo completo no Instagram oficial da Prada. Play!