A dois passos do paraíso: mordomia total e paisagens de tirar o fôlego no México. Vem saber!

13.02.2018  /  9:00

Visual incrível, luxo e privacidade com direito a ficar o tempo inteiro de pernas para o ar graças a um staff eficiente e discretíssimo que aparece do nada para atender qualquer desejo seu. É exatamente assim que você vai se sentir no Las Ventanas al Paraiso, resort que fica em Los Cabos, no México (por Márcia Rocha para revista PODER)

Las Ventanas al Paraíso // Crédito: Divulgação

Las Ventanas al Paraiso. O nome não poderia ser mais adequado. O resort do multimilionário Ty Warner, administrado pela rede norte-americana Rosewood Hotels & Resorts, conhecida pela sofisticação (entre eles, o icônico Carlyle de Nova York e o Rosewood São Paulo, o primeiro da bandeira no Brasil), não é deste mundo. De frente para o Mar de Cortez, o Las Ventanas tem 83 “habitaciones” – entre elas 12 villas, seis pé na areia e a outra metade com vista para o mar. O staff possui cerca de 500 funcionários, o que significa três por hóspede. Quem fica nas villas tem um mordomo para chamar de seu, que, entre outros mimos, deixa o closet com cara de loja, tamanho o capricho na hora de desfazer as malas – sem falar do kit de costura sob medida para as cores das roupas. O Las Ventanas conta também com um departamento de romance para produzir festa de sonhos. Leia-se: fogos de artifício, jantar à luz de velas na praia, mensagens escritas na areia e por aí afora.

OÁSIS

A arquitetura do Las Ventanas foi pensada para se integrar completamente à paisagem local. A decoração segue a mesma linha e também não deixa os hóspedes se esquecerem que estão no México.

NO CAPRICHO

O cuidado com o visual está em todo lugar: do lado de dentro e do lado de fora. A areia é “penteada” várias vezes por dia – no melhor estilo jardim japonês.

CASA DE PRAIA

Ok, a Ty Warner Mansion até pode ser a villa hours concours do Las Ventanas, mas as outras também não deixam a desejar. Com vários ambientes, piscina, jacuzzi, hospedar-se em uma delas vai fazer você pensar que está em sua casa de praia. Se você pedir ao mordomo para preparar seu café da manhã na cozinha da villa, então…

DOS DEUSES

Dúvida cruel: passar o dia na villa, na piscina, no mar ou fazendo uma massagem dos deuses no spa do Las Ventanas? Decida se for capaz.

CASTELO NA AREIA

Cenas da Ty Warner Mansion, a villa mais top do Las Ventanas: hall de entrada, rooftop, um dos banheiros e o impotente portão de entrada com lago e jardim vertical. São 2.600 m2 de área com duas suítes, três piscinas, elevador privativo e diária acima de US$ 40 mil.