01.08.2015  /  17:56

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi se casam no norte da Itália

O casal posa para os cliques minutos após a cerimônia religiosa || Créditos: Reprodução Instagram
O casal minutos após a cerimônia religiosa || Créditos: Reprodução Instagram

Na tarde deste sábado, a jornalista italiana Beatrice Borromeo disse sim pela segunda vez para Pierre Casiraghi, em um cenário mais romântico impossível: um fim de tarde de verão europeu na charmosa Madre Isola, a maior do arquipélago de ilhas Borromeu, no norte da Itália. A noiva, que usou dois vestidos da marca Valentino durante o casamento civíl, que aconteceu no último sábado, em Mônaco, escolheu dessa vez um modelo branco da também italiana Armani Privé.

As comemorações começaram já na noite dessa sexta-feira, quando o casal recebeu os convidados com uma festa de boas vindas na propriedade da família, a Rocca Borromeo Isola Madre.

Após a cerimônia religiosa, realizada em uma propriedade da família às margens do lago Maggiore, as centenas de convidados que chegaram de barco seguem para uma recepção no Rocca di Borromeo di Angera, uma fortaleza medieval com vista para o belíssimo lago. Entres a lista democrática de convidados, a cantora Lana Del Rey com o namorado, o italiano Francesco Carrozzini, a modelo Eva Herzigova, Margherita Missoni, as editoras de moda Franca Sozzani e Giovanna Battaglia, além dos familiares nobres dos noivos, como a princesa Caroline de Mônaco e Charlote Casiraghi, mãe e irmã de Pierre. Abaixo, espie os cliques do casório na galeria.