28.02.2019  /  8:34

A amizade entre Meghan Markle e Priyanka Chopra está estremecida, e Glamurama conta os motivos

Priyanka Chppra e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

O clima entre Meghan Markle e Priyanka Chopra não é dos melhores. Amigas desde os tempos em que ambas eram atrizes, as duas se viram pela última vez em julho do ano passado, dois meses depois do casamento de Meghan com o príncipe Harry, no chalé que a ex-atriz e seu marido mantêm no interior da Inglaterra e onde vão sempre que precisam se desligar da realeza – a estrela indiana e Nick Jonas, na época ainda noivos, foram convidados pelo casal real para curtir um fim de semana em sua companhia.

Chopra e o ex-Jonas Brothers eventualmente subiram ao altar em dezembro, em uma mega-cerimônia que teve como palco o Palácio de Umaid Bhawan em Jodhpur, no oeste da Índia, e cuja lista de convidados tinha várias celebs internacionais. Até Narendra Modi, primeiro-ministro do país, marcou presença no regabofe, mas para a surpresa de muitos Meghan não deu as caras por lá.

Foi justamente o “no show” da agora duquesa de Sussex que estremeceu a amizade entre ela e Chopra, que por sua vez preferiu não aceitar o convite da Windsor hollywoodiana para ir ao chá de bebê ultra exclusivo que esta organizou em Nova York na semana passada. Desde então, elas pararam até de trocar mensagens de texto e e-mails sobre intimidades, como sempre fizeram.

Uma fonte próxima de Chopra confidenciou para o “New York Post” que a bela só voltará a falar com a mamãe do futuro número sete na linha de sucessão ao trono britânico se receber um pedido de desculpas dela. E do lado de Meghan o comentário é que ela não gostou nem um pouco de saber que a confidente famosa está escrevendo uma autobiografia na qual contará detalhes sobre todos que cruzaram seu caminho até hoje. Para alguém que vive lidando com as indiscrições da própria família em público, esse teria sido o fim da picada. (Por Anderson Antunes)

As duas são amigas há anos || Créditos: Reprodução