Publicidade

Como bem diz Chico Buarque na música “Noite dos Mascarados”: “no Carnaval a gente pode ser quem quiser!” Inspirado no hit do mestre  – e nos astros -, Glamurama pediu para Ciça Bueno, astróloga e colaboradora do site, uma ajuda na hora de escolher fantasias para os dias de folia, de acordo com os signos. Confira as dicas seja você quem for, e seja o que Deus quiser. Samba, Juliana!

Áries
Signo de fogo regido por Marte, o deus da ação, da luta e da guerra tem tudo a ver com uma fantasia de super-herói

https://www.instagram.com/p/BPkpSNegHUE/?taken-by=gal_gadot

Touro
Signo de terra regido por Vênus – que aqui comanda a atratividade, o ouro e o dinheiro -, pode usar e abusar do dourado. Fantasias de deuses e reis egípcios combinam bastante com os taurinos. Alô, Cleópatra!

https://www.instagram.com/p/BeFNojSBz1u/?tagged=darkhorse

Gêmeos
Signo de ar regido por Mercúrio, o planeta do pensamento e da comunicação, o geminiano é pura diversão e encara sorridente uma fantasia de grilo falante.

https://www.instagram.com/p/02B98ghM_W/?taken-by=badgalriri

Câncer
Signo de água regido pela Lua, o satélite mais romântico e feminino, os cancerianos parecem ter saído de um conto de fadas – elas, princesas encantadas; eles, príncipes encantados.

https://www.instagram.com/p/Ba2o2v4nyjp/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Leão
Signo de fogo regido pelo Sol, que adora o ouro. O soberano da selva pode usar e abusar das coroas e das fantasias de rei e de rainha.

https://www.instagram.com/p/BYiAtDLAWaV/?tagged=thehuntsmanwinterswar

Virgem
Signo de terra, que ama a natureza e preza pela a simplicidade. Fica ótimo na pele de índio ou vestido de flor.

https://www.instagram.com/p/BTG8XsuAV1p/?taken-by=cleooficial

Libra
Signo de ar, regido também por Vênus – que aqui representa a arte, a beleza e a harmonia. As librianas podem e devem encarnar a Afrodite, enquanto os librianos, o Narciso, que acha feio o que não é espelho.

https://www.instagram.com/p/BQy0bJglvdh/?taken-by=gilancellotti

Escorpião
Signo de água regido por Plutão, o planeta da magia e da transformação. Por que não se vestir de mago ou de bruxa neste Carnaval?

https://www.instagram.com/p/Bay1_I-FGkc/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Sagitário
Signo de fogo regido por Júpiter ou Zeus, deus da justiça, da ética e da moral. Fantasias de Athena, a deusa da justiça, ou de Diana, a caçadora, ficam ótimas para as sagitarianas. Para eles, vestir a camisa – ou melhor, a toga – de juiz é uma ótima pedida.

https://www.instagram.com/p/BdopmtkHgXB/?taken-by=film.style

Capricórnio
Signo de terra regido por Saturno, o deus do tempo e da sabedoria. Os capricornianos mais corajosos podem até apostar em uma fantasia de ampulheta ou de coelhinho de Alice no País das Maravilhas.

https://www.instagram.com/p/BDUKivpxewp/?hl=pt-br&tagged=beyoncebunny

Aquário
Signo de ar regido por Urano, o excêntrico que rege o futuro. Sempre à frente de seu tempo, o aquariano é o astronauta – ou o Robocop – do Carnaval.

https://www.instagram.com/p/BQmHmICA-PQ/?taken-by=sabrinasato

Peixes
Signo de água, sensível e romântico, regido por Netuno, o planeta da inspiração e da música, Deus do Mar. A pisciana pede uma fantasia de sereia ou de Cinderela​.

https://www.instagram.com/p/_zonu-tyrh/?tagged=ivetesereia

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter