Anitta está sempre sob holofotes e não tem um aspecto sequer da sua vida que passe batido pelo olhar de todos. Nesta segunda-feira, ela assopra 27 velinhas e desde que estourou no universo pop, a cantora coleciona histórias, sucessos e polêmicas. Glamurama relembrou alguns dos momentos mais marcantes na trajetória do Furacão Anitta.
Relacionamentos
Se tem uma coisa de que Anitta nunca abriu mão foi de namorar. Ela é namoradeira assumida. Já disse que gosta de meninos e meninas. Famosos e anônimos fazem parte da lista de romances da cantora, entre eles o modelo Pabblo Morais, Gabriel Medina e até André Marques. Em 2017, ela decidiu juntar as escovas de dente com o empresário Thiago Magalhães, mas o casamento durou pouco menos de um ano e cada um foi para seu lado.
E como não falar do polêmico namoro com Pedro Scooby, em 2019? Anitta assumiu o relacionamento com o surfista em uma viagem para Bali, que rendeu vários cliques românticos com o boy. A paixão enfrentou a desaprovação da ex de Scooby, Luana Piovani, e não vingou. Agora, Anitta aposta suas fichas no carioca Gabriel David, com quem já viajou para as Ilhas Maldivas e passa o período de quarentena em Angra dos Reis. O importante é amar!
Ver essa foto no Instagram
Família
Quando o assunto é família, não tem tempo ruim. Anitta é super grudada com seus parentes e adora dar festas para juntar a turma em sua casa, no Rio. Recentemente, a funkeira ganhou um irmão inesperado, Felipe Terra, filho até então desconhecido de seu pai, que foi recebido de braços abertos. E a cantora publicou em suas redes sociais todo seu amor à primeira vista pela nova sobrinha, Letícia.
Carreira estourada
Anitta começou a carreira no funk e foi com ‘Show das Poderosas’, lançada em 2013, que teve o seu nome reconhecido na mídia. Desde então, se aventurou em vários ritmos musicais, incluindo o pop, que acabou se tornando seu carro-chefe. Além disso, a cantora realizou o sonho de ter uma carreira internacional de sucesso, que começou em 2017, e acabou fazendo feat até com Madonna.
E não tem como negar que Anitta arrasa quando o assunto é hit. Em “Bang!”, de 2015, além da faixa-título do álbum produzido por Giovanni Bianco, “Deixa Ele Sofrer” e “Essa Mina É Louca” tocaram até. Já em “Kisses” (2019), “Banana”, feat com Becky G, “Onda Diferente”, com Ludmilla e Snoop Dog, “Paradinha” e “Poquito” fizeram o maior sucesso. Mas, mesmo que algumas canções dos álbuns de Anitta não tenham emplacado, o que ela lança sempre causa barulho. Relembre alguns hits inesquecíveis dela:
Vai Malandra
Sua Cara
Paradinha
Downton
Combatchy
Dona de si
Para quem não sabe, Anitta não é só cantora. Ela se formou em administração e, por um período em sua carreira, principalmente em 2017, cuidava de tudo pessoalmente. Em entrevista à Globo, a artista falou que sempre estudou o mercado, números e tendências musicais no Brasil e no mundo. Foi parar até em Harvard para falar de negócios.
Sobre a equipe que a acompanha, Anitta revelou: “Aão pessoas que treinei para trabalhar do meu jeito, muito legais e competentes. Supervisiono cada departamento.” Nas reuniões de negócios, ela atende como Larissa Machado, seu nome de batismo. “Tenho que doutrinar as pessoas para que me enxerguem como empresária. É difícil por me verem sempre na TV”. E não é só isso, além de cuidar da própria carreira, ela se aventurou como empresária musical. Em 2017, seus clientes foram Micael e a gaúcha Clau.
Depois de cinco anos cuidando de sua própria carreira, Anitta passou o bastão para o empresário americano Brandon Silverstein, fundador da empresa S10 Entertainment, que também agencia o cantor Jacob Banks e a ex-Fifth Harmony Normani. O motivo? Com a carreira nacional e internacional em alta, ela não está dando conta de lidar com todos os detalhes.
“Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça”, disse ela em declaração no Instagram.
Anitta também foi responsável por grandes jogadas de marketing, como o projeto “CheckMate”, que aconteceu entre setembro e dezembro de 2017, em que lançava uma música/clipe por semana, em três idiomas diferentes, português, espanhol e inglês, que ela passou a dominar rapidamente
https://www.instagram.com/p/B943bYpnKdn/
- Neste artigo:
- anitta,