A carreira de Anitta vai virar série do Netflix e a notícia é de interesse mundial, tá? Nessa quinta-feira, a funkeira foi destaque na gringa pelo lançamento de “Vai Anitta”, ou melhor, “Go Anitta”, chamada pelo site “Variety” de “a maior estrela do pop e personalidade de mídias sociais do Brasil”. Internacionalmente Anitta é representada pela WME, mesma agência de talentos que cuida de nomes como Adele, Foo Fighters, Justin Timberlake e Selena Gomez, e já fez parcerias com nomes como Major Lazer, Iggy Azalea, Balvin, Alesso, Poo Bear e Maluma, fatores que explicam o interesse global em ver a série documental sobre ela, com estreia mundial marcada para este ano.
A popularidade virtual de Anitta em números também reafirma o hype em seu entorno: a cantora tem 29.4 milhões de seguidores no Instagram (número que acaba de ser ultrapassado por Bruna Marquezine, que está com 29.5 milhões), 9.2 milhões de inscrições em seu canal no YouTube, 12.6 milhões de curtidas em sua página no Facebook e 7.3 milhões de seguidores no Twitter, além de seus 13 milhões de ouvintes mensais via Spotify.
Para o Netflix, o lançamento é parte de uma estratégia de conteúdo global, apostando suas fichas na relevância de Anitta não só para a América Latina mas para o mundo. Ele também marca a primeira parceria da plataforma com o Shots Studios, produtora de Los Angeles.
“Vai Anitta” não seguirá um roteiro e promete acesso “irrestrito e sem censura” à estrela de 25 anos de idade, acompanhando-a nos bastidores de seus shows no Brasil e em suas andanças por aí.
Para conferir o teaser, play!