Publicidade

É HOJE! Glamurama chega à maioridade e comemora 18 anos neste domingo, com festão no Jardim Europa. São muitos os motivos para nossos convidados não perderem o agito. Espia só tudo o que vai rolar no nosso bday!

Aumenta o som! 

A pista vai ferver ao som de DJs queridinhos da casa: Johnny Luxo e Marlboro. A dupla já prometeu playlist das mais animadas para ninguém ficar parado, com direito a sets bem ecléticos, do jeito que a gente gosta! E como um bom fervo nunca é de mais, a Heavy Love, plataforma de experiências que proporciona conexão por meio de suas festas, vai armar um “inferninho” dentro do nosso agito, a partir das 20h.

Comidinhas

Com quitutes assinados pelo Buffet Grecco Coppola, o burburinho terá comidinhas para todos os gostos: seleção de queijos grana padano, ementhal e gruyere com frutas secas, figos frescos acompanhados com presunto de Parma e chutney de passas, salmão defumado servido com blinis, pão preto e creme azedo, e queijo brie com massa crocante acompanhado de favos de mel. E não para por aí. Ainda terá uma seção de antepastos italianos – abobrinha crocante, berinjela desfiada, tomate-seco, fundo de alcachofra, aspargos grelhados e pupunha assado com azeite e alcaparras, burrata com trio de tomate, azeite e raspas de limão siciliano, e ainda salada verde e mil grãos.

Para petiscar sem sair da pista de dança, mais opções vão passar pelos convidados: mini bruschettas de figo laminado, queijo feta e mel; tartelette recheado com puff de alcachofra trufado, polenta acompanhada de espuma de funghi e conezinho de carpaccio com molho pesto e parmesão. Ah! Claro que não podem faltar os doces – cocada quente com fitas de coco caramelizadas, e ainda sorbet de morango e tangerina. Hmmm! De dar água na boca!

Bons Drinks

Claro, não podem faltar muitos drinks para os brindes da noite. Por isso, na nossa carta há boas pedidas como Cîroc, Tanqueray, G&T Bar, Bar Shaker, muitas borbulhas de Chandon e o trio Schweppes, energético Burn e água Crystal Sparkling. E já que chegamos a maioridade, ganhamos dois cocktails especiais para chamar de nosso: o Glamurama 18 anos, feito com infusão de Gin Tanqueray com mel, limão siciliano, gengibre e Tonica Schweppes, criado pelo G&T Bar; e uma releitura do Cosmopolitan criada pela Cîroc, preparado com Cîroc Redberry, água tônica , suco de cranberry e fatias de laranja. Já queremos provar!

Lista vip

Se tem uma coisa que sabemos fazer, é festa! Modéstia à parte, a nossas são super badaladas e é por lá que todas as turmas de glamurettes se encontram. Na lista, só gente fina, elegante e sincera: Regina Casé, Carlos Jereissati Filho, Guto Lacaz, Marina Lima, Adriana e Romeu Trussardi, Elisabete e Marcos Arbaitman, Andre Schiliró, Carolina Andraus Lane, Andressa Salomone, Erh Ray e Fabíola Kassin, Fernanda Suplicy, Sergio Morisson, Fluvia Lacerda, Laura Wie, Luciana Vendramini, Tuca Franchini, Paula de Lima, Nina Pandolfo e muito mais já mandaram avisar que vão se jogar na noite com a gente.

Boa ação

Nossa festa vai ter também espaço para vendas de camisetas da Arcah, Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade. Do bem! A organização tem o objetivo de resgatar a dignidade por meio do desenvolvimento pessoal e social de indivíduos em situação de rua. Baseada em um modelo inovador de acolhimento e profissionalização, oferece um pacote completo de oportunidades, como educação, qualificação, capacitação profissional e real reintegração social, além de oferecer um plano individual terapêutico para cada pessoa.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter