Publicidade
Celio Ashcar Junior
Celio Ashcar Junior || Créditos: Divulgação
Celio Ashcar Junior || Créditos: Divulgação
Celio Ashcar Junior || Créditos: Divulgação

A partir de 2016, a Ampro (Associação de Marketing Promocional), que reúne mais de 400 agências e empresas de comunicação do Brasil, terá Celio Ashcar Junior como chairman para um mandato de 2 anos. É a primeira vez que a associação elege a figura de um chairman.

Alem de Celio, a nova diretoria será composta por Wilson Ferreira Junior, da Etna, como presidente; Milton Santana, da A-Sim, como VP Nacional; Ricardo Beato, da Keeper, como VP Adm-Financeiro; Mauricio Magalhães, da Tudo, como VP de Marketing e Comunicação e Moises Gomes, da Terruá, como VP de Relações Governamentais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter