Publicidade

Bruno Gagliasso fez a alegria do público teen nessa quinta-feira, durante um evento em uma loja de moda feminina na Barra, no Rio. “Não sei por que as adolescentes gostam tanto de mim… Acho que é porque tenho cara de garoto”. Perguntamos se ele é bom de presentear mulheres com roupas. “Tem que conhecer bastante a pessoa. Dou pra minha mãe”. E namorada? “Quando eu estou com tempo, sim. Tem que ter tempo de namoro".

* Bruno comentou a declaração que deu recentemente sobre ter ou não o rótulo de galã. Ele disse que para isso teria que ser, no mínimo, mais alto. “É que não fico pensando ‘será que sou, será que não sou’… James Dean era galã. Acho bacana ser, mas não me acho”.

* O Tarso de “Caminho das Índias” não gostou nada da repercussão do Carnaval. Ele falou que nem quis ver nos sites as imagens em que aparece “ficando” com uma loira. “Me incomoda invasão de privacidade. Mas não atrapalha no meu trabalho, não. Meu trabalho é atuar e fazer bem-feito”. Já sobre os dias que passou em Salvador…

* “Fiquei com amigos em uma ilha e fui duas vezes ao Expresso 2222. Tenho dendê no sangue. Me sinto baiano, em casa, acolhido”. O ator estava usando guias no pescoço. “Já tenho há quatro, cinco anos. Às vezes tiro, mas gosto de usar sempre para me proteger. É superstição”. 

* Para ver a entrevista que Glamurama fez com o ator clique aqui.

Bruno Gagliasso: papo aberto

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter