Publicidade

Uma entrevista com Ivete Sangalo nunca é só uma rodada de perguntas e respostas. E não foi diferente nesta terça-feira, em Salvador, quando a cantora reuniu a imprensa para conversar sobre o Carnaval 2012 e divertiu todo mundo.

* Ivete escolheu o tema "Todo o Mundo na Bahia" como ponto de partida para a concepção da cenografia de seu trio elétrico e, também, para os figurinos criados em parceria com a stylist Patricia Zuffa, Dudu Bertholini e a marca dele, a Neon. "Adoro as redes sociais e a possibilidade que ela me proporciona de me comunicar com pessoas de todas as partes do mundo. Foi pensando nisso, nessa conectividade, que criamos o nosso tema de 2012", disse Ivete.

* Prato cheio para a cantora fazer o que mais gosta, de acordo com suas próprias palavras: se exibir. "Eu me exibo muito, tenho isso dentro de mim, desde pequena sou assim. Gosto de falar e o meu trabalho é um prato cheio. Brinco que, além de cantar, faço meu talk show. São duas horas de música e mais uma de papo", comentou.

* A TV, portanto, é mais um artifício para que a cantora se exiba, certo? "Agora que fui chamada para fazer um dos episódios de ‘As Brasileiras’, pensei exatamente nisso. Daniel Filho me convidou pessoalmente e eu fiquei muito evergonhada, porque não era o lugar pra eu me exibir, eu não podia decepcionar aquelas pessoas. No espelho do elevador, indo gravar, olhei pra mim e falei: ‘Leve a sério, e faça direito’. Foi minha primeira protagonista, mas fiquei com gostinho de quero mais", confessou Ivete.

* E sabe como ela vai se assistir quando o episódio "A Desastrada de Salvador" for ao ar? "Sozinha e trancada no meu quarto. A primeira crítica que vier eu me mato!", brincou.

Ivete Sangalo em cena de "As Brasileiras": papinho sobre o Carnaval e a TV em Salvador

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter