Publicidade

Nada como Roberto Carlos para animar um domingo. Pois foi exatamente esse programa que Glamurama escolheu para encerrar o fim de semana. Convidados pelo Rei, fomos conferir a passagem do projeto Emoções em Alto Mar pelo porto do Rio, onde rolou um jantar e um show na noite desse domingo, a bordo do navio Costa Pacifica.

* Roberto, aliás, fez questão de dizer que, se era especial para a gente, para ele era ainda mais impactante participar desta experiência al mare. "Quando termina o cruzeiro eu fico triste, choro querendo voltar. Aqui é um mundo de sonhos, quando todos os problemas ficam em terra firme", disse.

* Na coletiva que deu mais cedo, Roberto falou sobre o acidente com o navio Costa Concordia, na Itália, pouco antes do cruzeiro capitaneado por ele. "Eu chorei quando vi as imagens do naufrágio, fiquei triste. Sou um homem do mar, sei que esses navios são seguros, por isso não fico receoso e sei que aquilo foi um acidente", enfatizou.

* Bom, mas voltando à nossa programação… Primeiro, rolou o jantar, que mais parecia uma grande festa, e que começou por volta das 9 da noite, com direito até a participação da bateria da Beija Flor, escola de samba do coração do Rei. Por lá, Elba Ramalho, Maria Paula, Cris Vianna, Dira Paes – animadíssima e sambando direitinho -, Tom Cavalcante e Totia Meirelles, só para citar alguns dos presentes, ávidos por assistir ao show que viria em seguida.

* Roberto, inspiradíssimo, subiu ao palco por volta das 11 da noite, com seu indefectível figurino de capitão e fez exatamente o que todo mundo esperava: encheu o navio com muitas emoções. "É muito emocionante dormir sob o mesmo teto e passar os dias no mesmo lugar que vocês", disse. Claro que foi ovacionado, né?

* Roberto, aliás, estava com uma cara ótima: superbronzeado e os braços malhados de sempre. "Eu estava branquelo antes de embarcar, aí corri atrás do prejuízo para chegar aqui bem. Adoro puxar ferro, apesar de não ter tido muito tempo", brincou. 

* Ao fim, da apresentação, o ponto alto, quando ele vai à frente do palco distribuir suas rosas. Elba Ramalho gritou, balançou os braços, pulou e se descabelou em busca de uma delas, mas acabou não conseguindo. Não das mãos do rei, mas um fã que estava ali por perto, vendo a desolação da cantora, deu a flor dele para ela. Uma ótima cena para encerrar uma noite mais do que especial.

Roberto Carlos no navio: emoções em alto mar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter