28.04.2020  /  9:05

8 curiosidades sobre Penélope Cruz no dia em que a atriz espanhola completa 46 primaveras

Penélope Cruz || Créditos: Reprodução

Depois de brilhar em dose dupla em 2018 fazendo as vezes de Donatella Versace em “The Assassination of Gianni Versace”, a minissérie da franquia “American Crime Story” que no ano passado abordou o assassinato do irmão da estilista, Gianni Versace, e ao lado de Javier Bardem no longa “Todos Já Sabem”, Penélope Cruz colheu mais uma vez em 2019 os frutos de uma dobradinha de sucesso com Pedro Almodóvar, que a dirigiu no elogiado “Dor e Glória”.

Atarefadíssima como sempre, a atriz também foi vista no ano passado em “Wasp Network”, um drama do diretor Olivier Assayas que também tem Wagner Moura e Gael García Bernal no elenco e chegou aos cinemas em dezembro, e no momento trabalha em dois outros projetos para a telona. Some-se à agenda cheia o fato de que a bela morena completa 46 primaveras muito bem vividas nessa terça-feira e com tudo em cima, e dá pra dizer que ela “chegou lá”.

Glamurama aproveita a deixa do aniversário de Cruz para revelar 8 curiosidades sobre a estrela espanhola que conquistou Hollywood. Clica na seta da galeria aí embaixo pra saber quais são… (Por Anderson Antunes)

*