23.07.2009  /  15:00

A socialite Georgina Brandolini mostra sua casa de veraneio em Trancoso à revista “W”.

O lifestyle de Georgina Brandolini em Trancoso virou tema de uma matéria na edição de julho da revista "W". Na entrevista, a socialite conta como costuma passar as férias no Brasil e faz revelações pra lá de curiosas. Em uma delas, diz por que mantém um segurança na porta da casa de veraneio, apesar da tranquilidade do vilarejo.

* "Algumas vezes, pessoas que estão na praia pensam que minha casa é um hotel, então elas tentam entrar para tomar banho". O belo château que a família mantém por lá, descrito no artigo como rústico e estiloso, assim como a dona, tem as assinaturas do arquiteto Fabrizio Ceccarelli e do decorador Sig Bergamin.

* Outro trecho da reportagem entrega uma mania pouco conhecida de Georgina: a aversão aos mosquitos. Todos os dias, religiosamente às 5h30, uma pessoa contratada especialmente para a função passa um spray pela casa para eliminar os insetos, o que virou motivo de brincadeira na vizinhança.

* Quem também não fica de fora da matéria é a herdeira Bianca Brandolini. A moça, descrita como uma daquelas capazes de parar o trânsito – quando há algum – em Trancoso, conta que adoraria se casar na igrejinha do Quadrado. "Você pode imaginar um lugar melhor?", diz ela, que namora o italiano Lapo Elkann.

A reportagem da "W" sobre o lifestyle de Georgina Brandolini em Trancoso