08.10.2018  /  10:37

33 quilos? Magreza extrema de Angelina Jolie deixa os amigos dela em estado de alerta

Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Os mais próximos de Angelina Jolie andam preocupadíssimos com sua saúde. O motivo? A atriz andou perdendo bastante peso nas últimas semanas e agora afirmam que ela está com meros 33 quilos distribuídos em seu 1,69 m de altura. A enxugada na silhueta dela, é claro, tem a ver com todo o estresse causado pelo processo de divórcio de Brad Pitt, que se estende na justiça desde setembro de 2016. Os dois ainda não se entenderam no que diz respeito à guarda dos seis filhos que tiveram ou adotaram juntos e que no momento vivem com a mãe.

Além disso, Angie também tem se virado para cuidar dos herdeiros e encarar ao mesmo tempo jornadas de trabalho de até 16 horas por dia. No momento, ela grava cenas das fantasias “The One and Only Ivan” e “Come Away”, das quais também é produtora-executiva. Até pouco tempo atrás, a ativista pelos refugiados nas horas vagas ainda trabalhava nos sets de “Maleficent II”, mas as filmagens da continuação do longa foram encerradas no fim de agosto.

Jolie sempre foi magérrima, e ao longo da vida recorreu a várias dietas malucas. Uma das mais conhecidas e polêmicas que ela tentou é a dos “grãos milenares”, que consiste basicamente na ingestão de uma mistura feita com quinoa, painço, sementes de chia, espelta e trigo-sarraceno – e nada mais. Ela também teve que lidar com crises de anorexia em diferentes momentos. (Por Anderson Antunes)