19.09.2016  /  15:20

15º edição do gala beneficente da Elton John Aids Foundation já tem data marcada

16131069
Lily Safra e Elton John || Crédito: Gettys Images

Foi marcado para 2 de novembro, no restaurante Cipriani Wall Street, em Nova York, o 15º gala anual beneficente da fundação criada em 1992 pelo cantor inglês Elton John, a Elton John Aids Foundation. Voltada a programas de prevenção da Aids e auxílio a portadores da doença, a entidade atua em 55 países e já levantou mais de US$ 200 milhões (R$ 652,8 milhões) em doações.

Como acontece todos os anos, Elton e seu marido, o cineasta David Furnish, deverão homenagear as personalidades que mais se destacam na luta contra a Aids, e desta vez os escolhidos foram o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, o empresário canadense Frank Giustra e o produtor de Hollywood Steve Tisch.

Com o tema “An Enduring Vision”, ou “Uma Visão Duradoura”, o gala deste ano terá como coanfitriões, entre outros, Alec Baldwin e sua esposa, Hilaria, além de Sally Field, Richard Gere, o casal Neil Patrick Harris e David Burtka, Caitlyn Jenner, Padma Lakshmi, Cyndi Lauper e a bilionária brasileira Lily Safra, amiga de longa data de Elton e David. (Por Anderson Antunes)