19.09.2019  /  18:09

15ª edição do ‘Pitanga, Curadoria Para Crianças’ apresenta novas marcas e oficinas gratuitas

Na foto, Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, que, entre muitos assuntos, fala sobre maternidade / Crédito: Divulgação

A próxima edição do ‘Pitanga, Curadoria Para Crianças’ está chegando e traz novidades no mundo da moda, design, decoração e também gastronomia para recém-nascidos e crianças de até 12 anos. O evento traz cerca de 50 marcas infantis, como Petit Bobô, Lollipopi, Du Lacet, Love Craft decor, Instituto Mojo, Zêlo de Mãe, Yvy Brasil, Kodomoon e Lilu design, além de duas marcas que serão lançadas desta vez: Bagubi e Starfish.

Para melhorar, a programação gratuita tem diversas atividades para crianças e adultos, como a Oficina de Banhos Aromáticos, Mini Coroa de Flores, Yoga para Crianças e até mesmo customização de banquetas de madeira e vivência com herborá, oficina que fala sobre as abelhas nativas brasileiras, sem ferrão.

Já no Pitanga Talks, muitos assuntos importantes e atuais são apresentados para o público, como tecnologia, gastronomia, comportamento de consumo e Comunidades e Networking como canal de vendas. Para os talks, a edição vai receber Bruna Leite, autora do Livro “Pequenos Gourmets”; Renata Decoussau, do Facebook, Tatiana Ganme, da Petit Labô e Clarissa Piazzi, da B2Mamy.

A 15ª Edição do“Pitanga, Curadoria Para Crianças” acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, das 10h às 20h, na Casa Panamericana e a entrada é gratuita. Para saber mais e se inscrever nas Oficinas, acesso o site.