09.01.2017  /  11:50

Wendi Deng, ex de Rupert Murdoch, está namorando modelo de 21 anos

Bertold e Wendi, no Ano Novo || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram
Bertold e Wendi, no Ano Novo || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram

Quando o assunto é namoro, idade certamente não é problema para Wendi Deng. A ex-mulher de Rupert Murdoch está conhecendo melhor o modelo húngaro Bertold Zahoran, de 21 anos, ou 27 anos mais jovem que ela. A diferença de idade, apesar de grande, é menor do que aquela entre Wendi e Murdoch quando eles se casaram, em 1999: 37 anos. Vale lembrar que os dois se divorciaram em 2013, e em março ano passado o bilionário se casou com Jerry Hall.

Sobre o romance entre Wendi e Bertold, eles se conheceram em Nova York e tiveram um reencontro em St. Barth há duas semanas, e após isso fora flagrados de mãos dadas nas praias da ilha francesa em mais de uma ocasião. O moço chegou a postar uma foto no Instagram com Wendi na noite do dia 31 de dezembro, na qual desejou feliz ano novo aos seus seguidores em inglês, húngaro e chinês, a língua materna da ex-executiva.

Desde que se divorciou de Murdoch, Wendi tem aproveitado ao máximo o circuito internacional, e hoje divide seu tempo entre os Estados Unidos e a Europa. Em agosto do ano passado, ela até fez um tour por Dubrovnik, na Croácia, na companhia de Ivanka Trump. (Por Anderson Antunes)