21.08.2017  /  12:00

Victoria’s Secret mira em lutadora famosa de muay thai para seu próximo desfile

Mia Kang || Créditos: Sylvain Gaboury/Getty Images

Mia Kang, lutadora de muay thai e modelo da “Sports Illustrated”, ficou surpresa ao receber na última semana convite para fazer teste para desfilar no próximo “Victoria’s Secret Fashion Show”. Isso porque ela veste tamanho 40, não fazendo o biotipo magro das Angels que costumam cruzar a passarela da marca. “Minha agente me ligou e disse: ‘A Victoria’s Secret está pedindo para vê-la’. E eu perguntei, ‘eles sabem as minhas medidas?’, e ela me disse, ‘sim, eles sabem exatamente a sua medida'”, comentou a modelo ao site “Page Six”.

Sobre a marca, Mia completou: “Quero as grandes asas. Seria ótimo se meu look pudesse combinar com minha personalidade. Então, teria que ser um tema mais forte, mais escuro”. Sua participação no desfile, claro, ainda não foi confirmada, mas o interesse dá indícios de novo direcionamento da marca, com foco em corpos mais atléticos e menos “secos”. Mia tem pouco mais de 130 mil seguidores no Instagram e costuma publicar vídeos de seus treinos.

Atualmente, entre as gatas que desfilam para a Victoria’s Secret estão Constance Jablonski, Bella e Gigi Hadid, Kendall Jenner e as brasileiras Lais Ribeiro, Izabel Goulart, Adriana Lima e Barbara Fialho. O desfile é esperado para acontecer entre novembro e dezembro em Xangai. Estamos de olho!