Detalhes da Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, único hotel brasileiro no no livro Chic Stays
Detalhes da Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, único hotel brasileiro no no livro Chic Stays || Créditos: Divulgação

Se relaxar é a palavra de ordem, então o Uxua Casa Hotel & Spa em Trancoso é o endereço da vez. A boa nova para quem já conhece o espaço ou anda curioso a respeito é que a publicação “Condé Nast Traveller” lançou um projeto especial: o livro de mesa “Chic Stays”, que traz relatos de viagem e os hotéis favoritos de personalidades como Kate Moss, Sofia Coppola, Kate Winslet, Cara Delevigne e Olivia Palermo.

Com textos íntimos sobre suas lembranças nos destinos, os participantes contam o que faz cada local escolhido tão especial. O destino mais desejado de Trancoso foi o único brasileiro a entrar na lista e foi escolhido pela top Alessandra Ambrosio, que conta sua experiência na propriedade cinco estrelas idealizada pelo designer holandês Wilbert Das, que trabalha de forma sustentável e autoral em parceria com os artesãos da cidade baiana.

Publicado pela Assouline, o coffee table book da vez entrega outros destinos como o hotel Le Sirenuse na Costa Amalfitana pelo ator Eddie Redmayne, o legendário Chateau Marmont em Los Angeles pela cantora Florence Welch, a casa de veraneio de família na pequena cidade italiana de Bernalda por Sofia Coppola e a remota ilha escocesa de Eilean Shona pela atriz Kate Winslet. O livro deve ser lançado nos primeiros dias de fevereiro.

Alesandra
Detalhes da Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, único hotel brasileiro no no livro Chic Stays || Créditos: Divulgação