Nota serena11
Selfie publicado por Serena Williams em seu Snapchat que mostra a barrida de 20 semanas de gravidez || Créditos: Reprodução Snapchat

Serena Williams, 35 anos, está prestes a se tornar mãe. A tenista, considerada a atleta mulher mais rentável do mundo segundo “Forbes”, anunciou que está grávida em seu perfil no Snapchat, com foto que mostra a barriga de 20 semanas de gravidez tirada em frente a um espelho e usando um body amarelo. Detalhe: a mesma imagem foi deletada por Serena pouco após de ser publicada.

No mesmo dia, mais tarde, a porta-voz de Serena, Kelly Bush Novak, enviou um comunicado à imprensa internacional confirmando a gravidez. “Estou feliz em confirmar que Serena está esperando um bebê neste outono.” A tenista está noiva de Alexis Ohanian, 33 anos, co-fundador do site de mídia social Reddit. Na terça-feira, o casal postou um snap em uma praia. Vem, neném! 

Serena Williams Crédito: Reprodução Instagram
Serena Williams || Crédito: Reprodução Instagram

* Em janeiro deste ano, Serena venceu sua irmã Venus Williams no Open da Austrália, conquistando seu sétimo título no torneio. Com o prêmio, conquistou seu 23º Grand Slam, ficando atrás apenas de Margaret Court, que possui o maior registros de títulos de todos os tempos, entre atletas homens e mulheres, com 24 Grand Slam. Na ocasião, Serena já estava grávida.

Apesar de não ser segredo o desejo de Serena em se tornar mãe, todos achavam que ela esperaria bater a marca de Margaret para engravidar. Por conta da gravidez não vai participar do Open da França em Roland Garros, que acontece em maio.