cine candice swanepoel
Schynaider Garnero e Candice Swanepoel || Créditos: Getty Images

Batalha de tops! Schynaider Garnero, modelo brasileira casada com o empresário Mario Bernardo Garnero e mãe de três filhas que vive há anos em Nova York, tornou pública, através de seu perfil no Instagram, uma desavença com a top sul-africana Candice Swanepoel. Segundo Schynaider, Candice, que é casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli e mãe de Anacã, de 7 meses, “roubou” a babá de suas filhas.

Com uma foto linda de Candice, Angel da Victoria’s Secret desde 2010, a brasileira escreveu: “Como uma pessoa tão bonita, tão maravilhosa, te machuca por dentro da sua alma?” Depois, a retórica foi mais direta:”@AngelCandices Tinha tamanha admiração, estava disposta a investir na nossa amizade, estava encantada pela pessoa que era, pela beleza, pelo jeito que vive a vida.”

Na segunda parte do desabafo, Schynaider dá mais detalhes do que a magoou tanto: “Dividimos momentos lindos e minhas filhas a adoram e ela te machuca ‘roubando’ minha babá. Deixando eu e minhas filhas na mão… Estamos surpresas com a maneira que foi feito, não parece a mesma pessoa que eu conheci, extremamente decepcionada.”

Por fim, a brasileira explica o motivo do desabafo: “Por que estou escrevendo isso? Você deve estar pensando em como sou estúpida, e provavelmente eu seja! Estou enlouquecida de raiva, e provavelmente vou me arrepender em alguns minutos. Mas aí me pergunto, por que não? Eu preciso e quero dividir isso, é o que quero fazer agora e ponto.” Nas hashtags, o nome completo da top e os dizeres #desabafo, #prontofalei, #anger (“raiva”, em inglês) #sad (“triste”, em inglês) e #iwanttocry (“quero chorar”, em inglês).

Poucas horas depois de publicado, Schynaider apagou o post, como havia adiantando no texto que poderia fazer. Em tempo, Schynaider segue à procura de uma nova babá! As duas frequentam a mesma roda de amigos, que conta também com Celina Locks e Ronaldo. Alguma dúvida de que o clima está tenso?

cine schynaider
O post publicado por Schynaider Garneiro em seu perfil do Instagram na noite dessa quarta-feira || Créditos: Reprodução Instagram