13.10.2016  /  16:50

Roteiro de férias? Que tal conhecer o mundo… sob um olhar diferente!

16203985447_661d6ee7ce_o
A Butterfield & Robinson oferece passeios de bicicleta e caminhada pelos lugares mais fantásticos do mundo || Créditos: Divulgação

Férias à vista, glamurette! E que tal uma viagem para conhecer o mundo de bike ou a pé em vez de dentro de um carro ou trem? A operadora Butterfield & Robinson é especialista na experiência, oferecendo passeios de bicicleta e caminhadas pelos lugares mais fantásticos do mundo com uma verdadeira imersão nos costumes, tradições e na culinária local. Acompanhado de uma completa infraestrutura, a viagem combina o prazer único de pedalar ou caminhar com o requinte de uma viagem cinco estrelas em destinos como França, Itália, Marrocos, Portugal, Vietnã, Colômbia, Holanda, Dinarmarca, Oriente Médio e mais.

O roteiro inclui hospedagem em ótimos hotéis e foco na gastronomia e cultura das regiões visitadas. Cada viagem é categorizada por um nível de atividade, com distâncias diárias que são facilmente administradas dentro de um período de três a cinco horas, deixando bastante tempo para conhecer a cultura local, parar a degustação de vinhos, conversar com os habitantes locais e apreciar todas as paisagens durante o caminho. E você nem precisa ser atleta para isso, tá? Inclusive a B&R oferece bicicleta elétrica para quem quiser uma ajudinha extra.  Os dias ativos são recompensados por noites cheias de luxo em castelos elegantes, vilas charmosas, estalagens históricas e pousadas renomadas.

Sem estresse!

Do início ao fim, as viagens da B&R são cuidadosamente planejadas e executadas para que os viajantes não tenham que se preocupar com nada. As bagagens são levadas de um hotel para o outro e sugestões detalhadas de rotas e mapas permitem que as pessoas se movimentem no seu próprio ritmo, tendo liberdade de parar a qualquer momento, sem se preocupar de ter que seguir o grupo. Tudo sempre acompanhado por uma van, oferecendo sucos, frutas e levando viajantes cansados de volta ao hotel.

E os pequenos não ficam de fora: as manhãs são dedicadas à família com ciclismo e caminhadas apropriados para crianças. Às tardes, os mais velhos podem escolher continuar pedalando ou, por exemplo, ir a um SPA ou acompanhar as crianças para se divertir com surfe, pintura de caverna e cavalgadas.

E os pequenos não ficam de fora: a empresa também oferece roteiros desenvolvidos especialmente para viagens em família, onde as manhãs, pais e filhos pedalam ou caminham juntos, e durante as tardes, os adultos podem escolher continuar pedalando ou, por exemplo, ir a um SPA, participar de uma degustação de vinhos ou acompanhar os filhos em atividades divertidas como, pintura de caverna, cavalgadas, passeios de caiaque, aula de culinária para e mais.

Para mais informações acesse www.butterfield.com.br ou consulte seu agente de viagens.