ana-paula-siebert-e-roberto-justus-2_resize
Ana Paula Siebert e Roberto Justus || Créditos: DIvulgação \ Cassiano de Souza

Quem escolheu o Cafe de La Musique Jurerê, na praia de Jurerê Internacional, Florianópolis, para receber o novo ano curtiu o Réveillon com um fervo dos bons no beach club. A festa teve ilhas gourmets, mesas de doces e serviço open bar. E muita música boa com os DJs Edo Almeida & Ro Trombini, Elias Goca & Ricardo Pazos (Royal Inc.), Fabio Serra & Be Biagi e Edo Krause & Pedro Freitas.

O empresário Roberto Justus e sua mulher Ana Paula Siebert, que estão hospedados em Balneário Camboriú, passaram por Floripa para curtir o tradicional Ano Novo do Cafe. “É a minha primeira vez aqui. Estou achando tudo maravilhoso, gente bonita e animada”, comentou Justus. Há três anos e meio ao lado de Justus, a catarinense Ana Paula conta ter vindo diversas vezes ao Cafe de La Musique, e contente por estar com o marido nesta primeira Virada do casal na casa. Sobre o que Justus mais gostou de conhecer em Santa Catarina: “eu”, respondeu ela com um sorriso.

Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, e a mulher Helena Caio e o modelo e DJ Erico Bohrz também curtiram por lá. E as festas continuam! Neste domingo a casa realiza a Liv Party, com show da cantora Valesca Popozuda. A programação completa está no site: www.cafedelamusiquefloripa.com.br. Cola lá!