18.08.2017  /  11:25

Principal atributo de Kate Moss em seu primeiro emprego foi… não ter bumbum! Oi?

Kate Moss clicada por Mario Sorrenti para a CK || Créditos: Divulgação

A “falta de bumbum” foi o principal fator que garantiu a Kate Moss sua estreia em grande estilo no mundo da moda lá no início da década de 1990. Glamurama explica: é que o estilista Calvin Klein, fundador da grife que leva seu nome, contou em uma entrevista que só contratou a modelo para estrelar uma de suas campanhas em 1993 porque ela era a antítese do ideal de beleza da época, dominado por beldades cheias de curvas como Cindy Crawford e Naomi Campbell.

“Eu não queria nenhuma daquelas garotas… Todas tinham bumbuns grandes demais”, Klein disse em um bate-papo com o jornalista George Wayne, da “Vanity Fair”, que também edita o site “Iris Covet Book”. “O pior é que elas ainda aumentavam certas partes de seus corpos, com implantes e outras coisas”, emendou o ex-magnata da cena fashion americana, sem se aprofundar no assunto.

Clicada por Mario Sorrenti para a CK, Kate estourou internacionalmente naquele ano e, a partir daí, nunca mais parou de trabalhar. Em uma rara entrevista que concedeu recentemente, ela chegou a dizer que as fotos que fez para a grife seriam ousadas demais nos dias atuais porque “ninguém se arriscaria tanto”. (Por Anderson Antunes)