O estilista Sandro Barros e sua sócia, Renata Queiroz de Moraes, receberam Glamurama nesta quarta-feira, para mostrar, antes da inauguração oficial, o novo endereço do ateliê da dupla. Instalado no Jardim Paulistano, o espaço projetado por Sig Bergamin lembra uma maison francesa de alta costura, com salas amplas, áreas externas e até escadaria de mármore. 

* O novo QG é dividido por áreas, e logo na entrada é possível ver de perto a coleção habillé, que traz vestidos prontos de couture. A dois passos dali, uma arara só com vestidos dourados, e do outro lado, só criações em tons de vermelho. Sem contar o espaço para vestidos de cocktail, da linha Blue Label. O mais bacana é que, ao lado da escada, há um bar da Moët & Chandon, seguido por um corner exclusivo da Jimmy Choo – com bolsas, clutchs e sapatos -, e um espaço dedicado às joias criadas pela designer Izabel Esteves.

* O segundo andar é dedicado às noivas, com paredes brancas, quadros cheios de referências de Sandro – como imagens de Grace Kelly, por exemplo -, largos espelhos, e manequins com as últimas criações do estilista. O ambiente também conta com sofás e poltronas confortáveis, que servem de descanso entre uma prova de roupa e outra.

* Apesar da correria com as obras e tudo mais, Sandro entregou mais de 40 vestidos nos últimos meses, para clientes como Gloria Maria, Alessandra Ambrosio e Cris Lotaif. A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, com direito a cocktail com lista quente. Glamurama vai. Por enquanto, a gente mostra um preview:

Sandro Barros: ateliê no Jardim Paulistano, com espaço para sapatos Jimmy Choo, escadaria de mármore e espaço dedicado às noivas