19.08.2013  /  12:44

Pedro Andrade: contrato para programa em rede nacional nos EUA

Pedro Andrade está de férias – curtas – no Rio. “Cheguei sexta-feira e vou embora na quarta para Nova York. Está certo que a cidade fica mais colorida com sol, mas não tenho problema nenhum com o friozinho que peguei. Fui andar na praia e estava ótimo”, contou o apresentador do “Manhattan Connection” nesse domingo, durante a festa do Glamurama no Hotel Fasano de Ipanema.

* O bonitão, que arrancou suspiros por lá, está cheio de novidades, e entregou tudo pra gente. “Em outubro sai, pela editora Rocco, meu livro, um guia de Nova York. Não é aquela coisa padrão, item por item. Tem dicas de como conseguir reserva em restaurante difícil e também ideias para quem está viajando sozinho, por exemplo. Já terminei toda a parte de texto. Agora, estamos fechando o aspecto gráfico, escolhendo capa e fotos. Achei que esse lado seria mais fácil… Mas está ficando bem bacana.”

* Pensa que é só isso, glamurette? “Acabei de ser contratado pela rede americana ABC para ser o âncora de um programa de variedades ao vivo, em rede nacional.” E o ‘Manhattan’? “Não muda nada. A única coisa é que, em algumas edições, vou participar da bancada direto de Miami, onde ficam as instalações do novo programa. Mas minhas matérias sobre Nova York continuam.”