11.12.2010  /  13:30

A Billabong armou festas das boas, ontem, no hotel Unique.

Arte, moda, gente bonita, música das boas e a intenção de melhorar o mundo. Foi com essa combinação que a Billabong trouxe, pela primeira vez ao Brasil, no hotel Unique, o evento Design for Humanity. Com apoio da Unicef , o principal objetivo da noite era conscientizar as pessoas em relação a questões sociais importantes.

* Se a ideia era juntar muita gente bacana, eles realmente conseguiram. Tanto entre os convidados quanto entre as atrações da noite. Para dar o pontapé inicial, os DJs Gabriel Ben – filho de Jorge Ben Jor – e Zegon tomaram conta do som antes da grande atração, o White Lies.

* A expectativa era grande para ver o show dos rapazes ingleses, que, inclusive, antes da apresentação, fizeram questão de conhecer mais da cultura gastronômica do país e foram logo pra uma churrascaria. Acompanhados de Peu Guimarães e Bianca Freitas, da Enjoy Experiences, empresa responsável por trazer a banda, os moços se impressionaram com a fartura de carnes e a técnica das plaquinhas de sim e não, típicas das churrascarias.

* E, pelo jeito, a nossa comida fez muito bem. Todos os olhos se voltaram para o palco quando eles tomaram conta do microfone, com as músicas na ponta da língua, a plateia não deixou por menos e fez coro com a banda. Foi uma linda noite.

Kika Martinez, Leonardo Miggiorin, Rodrigo Lopez, Felipe Mafra e Bruno Martinez, e Facundo Guerra: noite do bem