24.04.2017  /  12:04

Os flashs em torno do casamento de Gabriela Pugliesi em Trancoso. Vem!

Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna disseram "sim!" || Créditos: Reprodução
Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna disseram “sim!” || Créditos: Reprodução

Gabriela Pugliesi disse “sim” para Erasmo Viana na tarde desse sábado em Trancoso, com cerimônia à beira mar na pousada Bahia Bonita. Mostraram que um destination wedding pode ser incrível e sem ostentação. A alegria e jovialidade do casal tomaram conta do momento. Como já contamos, o casamento orquestrado pela Boutique de 3 foi cheio de comemorações, a começar por um jantar de recepção na quinta-feira à noite na pousada. As comemorações continuaram na sexta-feira no hotel Rio da Barra com uma festa pé na areia que antecedeu o sim e que ganhou o nome de “Beach Day”. Tudo ao som do sambinha de Rodrigo Lampreia e do DJ Beto Chuquer. Os padrinhos e madrinhas ganharam maiôs e sungas personalizados e formaram o exército dos noivos.

Um pouco do beach day ontem por @rabbitfilms #casamentomaravida

Uma publicação compartilhada por Boutique de 3 (@boutiquede3) em

O grande dia foi marcado por muita ansiedade – registradas nas redes sociais dos noivos e convidados – e um dia ensolarado deu lugar a um pôr do sol alaranjado, plano de fundo da hora do “sim”.  O vestido da noiva foi assinado por Lethicia Bronstein, levou seis meses para ser feito e pesava 38kg. Já o noivo escolheu um look total Ricardo Almeida sob medida: costume de linho e viscose italiano na cor azul acinzentado, long shirt também de linho e sandálias de couro. Durante a festa – momento mais esperado do dia -, plaquinhas que faziam parte da decoração, feita por Renato Aguiar, indicavam para os convidados largarem o celular e curtirem o momento. Item curioso já que grande parte da lista era formada por digital influencers. Julia Faria foi a solteira que levou o buquê da noiva para casa enquanto Alinne Rosa, com look ousado by Andressa Salomone, agitou a pista. Assista ao vídeo aqui.

Eu ja vivi amores, mas nunca um amor que que acalma. Tbm Ja fui apaixonada, mas nunca uma paixão que me deixava segura mesmo sem estar com os pés no chão. Ja morri de saudades, mas ela sempre passava, a saudade que eu tenho de você, nunca passa, e o tempo que eu fico do seu lado, nunca é suficiente. Sempre fui cercada de boas cias, mas nunca tive tudo q precisava em uma mesma pessoa, e tenho em você! Meus sonhos sempre foram a curto prazo, pq eu vivo o hoje intensamente vc sabe… Mas Com vc eu sonho pra sempre, pra hoje, amanhã, depois e depois. Hoje, nesse lugar que é tão especial pra gente, diante de todas as pessoas que amamos, eu sinto meu coração transbordar, em uma alegria que jamais eu senti antes, um sentimento de gratidão profunda por ter encontrado em uma mesma pessoa, o homem da minha vida, meu melhor amigo, meu porto seguro, meu amante, meu marido e futuro pai dos meus filhos. A gente se completa porque a gente se respeita, porque somos cúmplices das nossas loucuras e parceiros sem questionar nada, nem onde, nem quando nem porque… Juntos a gente só vai. Eu estou casando com você hoje porque quando penso em eternidade só vejo nós dois. Quando penso em futuro imagino a nossa família, nossos filhos. Quando penso no “pra sempre”, não me assusto mais, porque pra sempre com você ainda seria muito pouco. Hoje claramente consigo entender todos os meus erros, acertos, duvidas, sofrimento, amadurecimento, pq tudo isso me trouxe até aqui, e me trouxe qdo eu estava pronta pra viver um amor tão pleno e verdadeiro. É Deus, sempre perfeito em tudo que faz. Hoje somos um, e que a nossa caminhada juntos seja feita de luz e amor. @erasmo.mbt. Video @rabbitfilms

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em


No dia seguinte, os convidados se reuniram no café da manhã para comer o bolo da festa. A noite foi tão boa, que Gabriela mostrou em seu stories algumas das bolhas que o sapato causou no seu pé. Agora o casal parte para a lua-de-mel nas Maldivas. Curioso? Reunimos alguns cliques destes três dias de comemoração. Voilá!