08.08.2017  /  10:14

O estilo pós-maternidade (e de férias) de Amal Clooney

Amal Clooney deu à luz os gêmeos Alexander e Ella no início de junho, mas esperou até o início de agosto para voltar ao radar fashion. Na noite desse domingo, Amal e George Clooney deixaram os bebês em casa e se uniram à mãe de Amal, Baria Alamuddin, para jantar no restaurante Il Gatto Nero, no Lago de Como, na Itália. O restaurante, queridinho do casal, fica perto da Villa Oleandra, propriedade do ator no lugar que é destino de ricos e famosos no país.

Na ocasião, o ator usou look casual, combinando jeans com camisa de manga curta, enquanto a advogada de direitos humanos usou um confortável macacão com listras verticais que alongaram sua silhueta. Apesar da roupa soltinha, deu para notar que Amal voltou rapidamente à boa forma. O macacão, arrematado com acessórios dourados e salto alto escondido sobre a barra da peça, deu a ela um visual à la Studio 54, bem disco anos 70. Estamos ansiosos para conferir mais looks da nova fase!

Abaixo, Glamurama relembra o estilo de Amal durante a gravidez, extremamente fiel a seu estilo clássico e sofisticado de todo dia.

Amal Clooney enquanto estava grávida dos gêmeos || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação