23.07.2017  /  1:05

O closet ambulante de Kate Middleton em tour real: 5 dias e 9 looks diferentes!

Os nove looks usados por Kate Middleton durante seu tour na Polônia
Os nove looks usados por Kate Middleton durante seu tour na Polônia || Créditos: Reproduçõ Instagram

Semana agitada para a família real britânica, que desembarcou nessa segunda-feira na Polônia e em seguida na Alemanha para um tour especial. Embora o Príncipe William e Kate Middleton tenham levado os filhos Charlotte e George, não foram apenas os pequenos que roubaram a cena durante estes cinco dias. Os nove looks usados por Kate chamaram a atenção e arremataram muito prints e likes por aí.

Três looks brancos de Kate Middleton || Créditos: Reproduçõ Instagram

A chegada em Varsóvia, na Polônia, foi marcada por três looks brancos. Para sair do avião, Kate optou por um tailleur peplum na cor branca Alexander McQueen combinado a scarpin nude – sapato que já virou sua marca registrada. E mais tarde para um evento em comemoração ao aniversário da rainha, a duquesa fez uma de suas escolhas mais fashionistas: um vestido branco e preto com recortes da estilista polonesa Gosia Baczyńska.

No dia seguinte, para uma visita ao antigo campo de concentração alemão nazista no norte da Polônia, Kate vestiu um branco floral da Erdem com sandalias nude Stuart Weitzman e clutch Etui Bags, marca também de origem polonesa e à venda em grandes lojas como Topshop e Harrods.

A família real em tons de azul
A família real em tons de azul || Créditos: Reprodução Instagram

Na quarta-feira, para aterrissar em Berlin, ela optou por looks em tons de azul. O casaco sob vestido da duquesa era da label britânica Catherine Walker. Os scarpins nude são da Gianvito Rossi, a clutch Jimmy Choo e as joias Kiki McDonough.

No mesmo dia, o duque e a duquesa foram à residência do Embaixador de Berlim para uma festa no jardim e Kate escolheu um vestido ombro a ombro vermelho Alexander McQueen e sandália fashionista Prada, além de joias Simone Rocha. E não parou por ai: os looks seguintes foram um amarelinho rendado Jenny Packham, jeans, camiseta e tênis Superga para um passeio de barco e um mídi estampado do designer alemão Markus Lupfer com a mesma sandália Prada do dia anterior. O toque final ficou para a despedida, onde toda a família repetiu o mesmo tom de lilás. Kate optou por um chiquérrimo Emilia Wickstead. E aí, qual roupa foi a sua favorita?

Hora de dar tchau!
Hora de dar tchau! || Créditos: Reprodução Instagram