Mari se produziu com a maquiadora Dani Vaz ontem no pré-aniversario
Mari se produziu com a maquiadora Dani Vaz na véspera de seu aniversário, nessa quinta-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Mariana Goldfarb, apresentadora, modelo e responsável por fisgar o coração de Cauã Reymond, completa nesta sexta-feira 26 anos. Mari aposta em uma beleza natural, mas quando decide arrasar nos tapetes vermelhos recruta Dani Vaz, sua amiga pessoal, maquiadora e sócia do Jacques Janine Fashion Mall no Rio. Além dela, Dani atende várias glamurettes como Lu D’Angelo, Lulu Gondim, Marina Pumar e Fabiola Cabral.

Segundo a maquiadora, a Mari Goldfarb sempre gosta de uma maquiagem natural e iluminada, sem exageros, estilo Angel da Victoria’s Secret. “Uso a base HD a Make up Forever, que é leve, e tem ótima cobertura, e misturo com iluminador cremoso da NARS (cor Copacabana). Isso ajuda a deixar o rosto com viço e iluminado. Em partes específicas do rosto – para realçar – como nariz, têmporas e queixo uso o iluminador Whats up, da Benefit. Uso também o Hola da Benefit para contornar o rosto. Para dar o ar bronzeado, que ela já tem, mas realço, uso o Bronzer da MAC. Para blush, o Orgasm da Nars que é bem natural e ar de saúde, como ela pede. Os pincéis que uso são da Mac, klassvogue e Sigma, entrega a maquiadora, que explica que muitas vezes nem chega a esconder as sardinhas de sol de Mariana, pois não pesa a mão na make.