nota luciana
Luciana Gimenez com o HD externo que deu de presente para o filho Lucas Jagger || Créditos: Reprodução Instagram

Luciana Gimenez presenteou o filho Lucas Jagger, que completa 18 anos nesta quinta-feira 18 anos com lembranças.  Segundo a apresentadora contou no stories de seu Instagram, ele “é uma criança que não gosta de nada material”. “Tô muito tensa. Tô preparando o presente do Lucas que vai fazer ele chorar muito. Eu vou chorar mais do que ele. Eu tô completamente louca pra dar o presente do Lucas”, disse a apresentadora, em vídeo, na rede social, na noite dessa quarta-feira pouco antes da meia-noite.

Pouco após, fim do mistério. Luciana deu a Lucas um HD externo com fotos e vídeos feitos ao longo da vida do garoto. “Todo o presente do meu filho tá nesse lugarzinho aqui”, disse ela mostrando o HD aos seguidores. “Isso aqui é uma retrospectiva dele desde que ele tava na minha barriga até hoje. São momentos muito felizes de viagens nossas, do parto dele, ele com o pai, com os irmãos, com o padrasto, com a minha mãe, com o meu pai…”

Por fim, falou: “Tem coisa melhor? Façam isso para os seus filhos! Roupas e relógios se perdem, mas momentos vividos ficam na memória e quando eles têm em vídeo e fotos é melhor ainda.” A festa de Lucas rola na noite desta sexta-feira no triplex de Luciana e Marcelo de Carvalho no bairro de Cidade Jardim.

tamanhjo lucas1
Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger || Créditos: Reprodução Instagram