10.08.2017  /  12:29

Musa do streetstyle, Yasmin Sewell assume cargo criado para ela na Farfetch

Yasmin Sewell, consultora de moda australiana contratada pela Farfetch || Créditos: Reprodução Instagram

Yasmin Sewell, uma das mulheres mais estilosas da moda, foi anunciada nesta quinta-feira como nova vice-presidente de estilo e criação da Farfetch, vaga criada especialmente para ela. Em seu novo posto, Yasmin vai responder para John Veichmanis, diretor de marketing da plataforma de luxo, e vai liderar as equipes editorias e criativas globais, além de supervisionar todo o conteúdo e direção de estilo da empresa.

O anúncio acontece um mês depois da Farfetch fechar uma parceria global de conteúdo e comércio com a Condé Nast, afim de criar uma experiência de compra dentro do conteúdo editorial. Em comunicado oficial, Yasmin falou: “Este papel é uma evolução empolgante pra mim, encontrar e promover novos talentos de design tem sido parte gratificante da minha carreira até então, e eu estou ansiosa para estender isso aos domínios de diretores, fotógrafos e criativos de todos os tipos.”

Caso você não conheça Yasmin Sewell pelo nome, com certeza já a viu em alguma galeria de street style das semanas de moda. Cool, moderna e chique, a consultora de moda já trabalhou com marcas como a Browns e Liberty em Londres, e, em 2012, foi visionária ao estabelecer peças básicas com apelo chique inspiradas pelo estilo francês com a criação da marca Être Cécile, ao lado de Jemma Dyas e Kyle Robinson. Em 2015, foi nomeada diretora de moda do extinto Style.com. Residente em Londres há 19 anos, ela é, de longe, a melhor importação da Austrália, seu país natal. Referência de estilo, ela divide seus looks do dia no Instagram. Na galeria abaixo, Glamurama reúne o melhor do estilo de Yasmin em 10 looks.