10.08.2017  /  13:30

Miller leva turma de convidados em tour descolado pelos Estados Unidos

Las Vegas, Milwaukee e Chicago são os destinos do tour de Miller pelos Estados Unidos || Créditos: iStockphoto

A Miller embarcou com uma turma de convidados nesta terça-feira em um tour pelos Estados Unidos, que vai rolar até o dia 17 de agosto. No roteiro, a final global do Miller SoundClash em Las Vegas, uma visita ao espaço da cerveja em Milwaukee, um city tour em Chicago e muito mais.

Quem embarcou nessa? DJ Jayboo, vencedor da etapa brasileira da competição Miller SoundClash, o ator Bruno Gissoni, o DJ Rodrigo Ferrari e os empresários Óscar Martins, Andre Teles, Felipe Ramalho e Ivan Peixoto.

A trip começou em Vegas, ainda na terça-feira, com um welcome dinner no Omnia Terrace, terminando à noite no Miller Hub no MGM Grand, hotel onde os convidados estão hospedados. Nesta quinta-feira, Jayboo se une aos finalistas do Miller SoundClash e se apresenta na Marquee. O tour por Vegas ainda terá um jantar no Hyde e uma noite na XS Nightclub, com show do duo The Chainsmokers.

A partir do dia 13, já em Milwaukee, os convidados ficarão hospedados no The Iron Horse Hotel, com direito a um jantar exclusivo por lá. À noite, seguem para o Foundation Bar, um bar de cocktails com ambiente exótico. A programação da segunda-feira começa com um tour na Harley Davidson, seguido de um almoço no Harbor House. Depois de um tour pela fábrica da Miller, o roteiro acaba com um jantar na Cave.

Na terça, 15, partem para Chicago e ficam no Chicago Athletic Association. Lá, o passeio começa pelo famoso outlet e termina no restaurante Cindy’s Rooftop. No dia seguinte rola um city tour pelos pontos famosos da cidade. O passeio acaba em um jantar no Alinea, um dos restaurantes mais legais da cidade, e pivô ao club The Underground.