14.03.2017  /  10:46

Matrículas para a Avenues: A Escola Mundial serão abertas neste mês

Prédio onde ficará localizado a futura Avenues: A Escola Mundial de São Paulo || Créditos: Divulgação
Prédio onde será instalada a Avenues: A Escola Mundial em São Paulo || Créditos: Divulgação

A Avenues: A Escola Mundial, que abriu seu primeiro campus em Nova York em 2012, parte de uma rede global de várias escolas de educação infantil nas principais cidades do mundo, anuncia a abertura de seu campus em São Paulo em evento de lançamento oficial nesta quinta-feira, marcando o início das campanhas de marketing e admissão da escola, com abertura de matrículas para o ano letivo de 2018/2019.

Com área de aproximadamente 28 mil metros quadrados, o campus está em fase de obras para receber os primeiros alunos em agosto de 2018. A Avenues assinou um contrato de locação de longo prazo com a São Carlos, uma das principais empresas de investimento e gestão imobiliária no Brasil para ocupar o antigo prédio da SulAmerica, no bairro Cidade Jardim, em São Paulo. O prédio será completamente renovado e adaptado dentro do mais elevado padrão mundial em escolas. O projeto é assinado pelo premiado escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini e em sua plena capacidade o campus terá condições de atender 2.100 alunos e uma equipe de 300 pessoas entre dirigentes, professores e funcionários.

Alan Greenberg, cofundador da Avenues, diz que vai trazer uma equipe de “nível mundial” para o campus de São Paulo. O diretor da escola será Hamilton “Ham” Clark, um dos mais respeitados diretores de escolas particulares dos Estados Unidos, diretor da Avenues de Nova York durante o ano escolar de 2016/2017. Anteriormente, ele foi por onze anos diretor da Episcopal Academy, escola privada mista da Filadélfia, onde liderou os esforços para levantar os US$ 100 milhões necessários para a instituição mudar sua sede de seu campus histórico para um novo local. Ele também atuou por 15 anos como diretor da Sewickley Academy, escola na região de Pittsburgh. Welcome!

+ www.avenues.org/sp