14.07.2017  /  14:28

Look de Beyoncé em foto com gêmeos é de marca masculina da Espanha

À esquerda, look da marca Palomo Spain. À direita, o clique de Beyoncé com os gêmeos Sir e Rumi Carter || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

O look usado por Beyoncé em clique publicado na madrugada desta sexta-feira em suas redes sociais para apresentar ao mundo seus gêmeos, Sir e Rumi Carter, fruto de seu casamento com Jay-Z, também virou assunto na web. Isto porque foi criado por uma marca espanhola de moda masculina que flerta com o guarda-roupa feminino, a Palomo Spain. A peça é feita de organza de seda vintage garimpada em loja de tecidos premium de Córdoba, cidade onde a marca se baseia, e integra a coleção de primavera/verão 2017 da marca. O que acharam da escolha de Bey, glamurettes?

Beyoncé foi apresentada à marca quando recebeu algumas peças de presente dela. Tempo depois, apesar de nada ter usado publicamente, chegou para a equipe da Palomo Spain o pedido de Bey. Tendo ultrapassado a marca de 7,5 milhões de likes, com certeza este styling é a visibilidade que toda marca gostaria.

Os preços das peças da marca variam entre 124 euros (R$ 452), preço de uma camisa, a 794 euros (R$ 2,9 mil), preço de um vestido. Mais sobre a Palomo Spain, aqui!